Josiscleydilson da Silva

Relatos de Josiscleydilson da Silva, em 20 de Janeiro de 2006.

Eu sou um cara normal. Como as outras pessoas. Saio à noite, vou pra a balada, prum barzinho, me divirto com os amigos, pego muitas gatinhas e sou feliz. Não uso drogas e até hoje me orgulho disso. Segundo as garotas, sou um cara bonito e inteligente, que sabe o que elas querem. – Pausa para mexer o miojo que tá no fogo. Depois de 1 minuto ele volta, senta na poltrona e continua – Eu era de uma família de classe média alta, bem sucedida, inclusive eu era bem sucedido socialmente e profissionalmente. Foi quando tudo mudou naquele dia.

Eu estava saindo de casa à noite, sozinho, para ir à balada, quando, nas ruas escuras e úmidas da cidade, eu fui chamado a atenção por dois homens, que vinham em direção à minha pessoa. Um era baixo e forte, e vestia um casaco e uma calça jeans. Já o outro, era extremamente grande e gordo.
‘Ei! Você!’ disse o menor.
Corri em direção à uma rua próxima.
‘Pegue-o!’ disse o grandão.
Consegui entrar em uma rua, e quando me dei conta, estava em um beco sem saída. Estava encurralado, e, concerteza eu estava completamente enrrascado.
Os dois estavam na minha frente, bloqueando a saída do beco… ambos tinham um sorriso maléfico em suas faces.
‘Finalmente, Roger, finalmente!’ disse o grandão.
‘Haha… agora, sua vez’ disse o pequeno.
‘Ah, não, porque tem sempre que ser eu!?’
‘Porque mamãe disse pra eu cuidar de você!’
‘Tá bom, tá bom, eu faaaço…’ disse com cara de tédio, o grandalhão.
Ele veio em minha direção devagar, beeem lentamente… quando parou, olhou para trás, para ver o irmão. Este com o mesmo sorriso de antes na face. Depois, olhou pra mim e disse:
‘Tem horas?’
’22:35′
‘Merda!’ gritou o pequeno, ‘Ela já começou!’
E saíram correndo pegando a rua mais próxima. Assustado, e com o coração à mil, resolvi continuar meu destino: a balada. Lá, notei uma garota olhando pra mim, de longe. Me aproximei e joguei um papo pra cima dela: a mosca na teia. Ela gostou, começamos à dançar e isso seguiu durante 1 hora.
‘Tá cansada?’ perguntei.
‘Aham…’
‘Que tal a gente dar uma passadinha no meu apê?’
Ela se aproximou suavemente falou pertinho do meu ouvido:
‘Quero…’
Saímos do clube e entramos no meu carro. Quando eu estava dirigindo, ela começou a me acariciar e beijar. Parei o carro no lugar mais próximo que pude, e ali mesmo beijei ela… tirei sua blusa… e foi aí que eu notei. Na janela do seu lado do carro, dava para ver um vulto, vindo em direção ao carro. A visibilidade era horrível: estava tudo escuro e o vidro fumê não ajudava. Então parei com os amassos e pedi pra ela ficar quieta. A estranha figura se aproximava cada vez mais. Foi quando ele chegou na janela, e deu três batidas no vidro. Toc… Toc… Toc… Para a minha surpresa, havia mais dois vultos, todos ao redor do carro. Pois bem, se eu não abrisse a janela, colocaria em risco minha vida e a vida da minha garota. Baixei o vidro lentamente, e foi quando descobri aquela figura, inexplicável. Então o indivíduo abaixou a cabeça e falou:
‘Álcool ou gasolina?’

Sim, fui eu que fiz este texto u_u

6 Respostas to “Josiscleydilson da Silva”

  1. Marcaum Says:

    falae tio… não entendi nada… blog meu? tem q ser flog cara xD
    …flw, abraços _o

  2. Matheus (Garfild) Says:

    hauehauheuehu

    que rox XD

  3. Carol ( Lee ) Says:

    Ta mtoooooooo rox !!! Adorei !!! ;**

  4. Moody Says:

    eaueauheaehau curti aewlz, e lembra de me passa pro julio o/

  5. Pyro Says:

    foi vc q fez?
    http://evilpapagali.blogspot.com
    http://evilpapagali.blogspot.com
    http://evilpapagali.blogspot.com
    http://evilpapagali.blogspot.com

  6. Anonymous Says:

    uahsuahduhsudashdahuhsuhdhasuahsuahduhsudashdahuhsuhdhas

    Mto bom!!!

    http://www.monteiro.eti.br ;D

Deixe uma Resposta

