Piadas, adas, adas.

Um rapaz se confessa:
– Padre, eu toquei nos seios de uma mulher.
– E você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? – perguntou o padre.
– Por cima da blusa – respondeu o rapaz.
– Burro! Por baixo da blusa a penitência é a mesma!

———–

Jacó está morrendo na cama. Agonizando ele chama Isaac, seu filho mais velho:
– Isaac, agora eu estou morrendo, quero te mostrar uma coisa. Está vendo este relógio? Foi do seu tataravô. Depois passou para seu bisavô. Depois foi do seu avô. Depois do meu pai, agora é meu. É bonito, não é, Isaac?
– É, meu pai.
– Quer comprar?

———–

Um playboizinho namorava três mulheres ao mesmo tempo. Um dia ele decidiu que ia se casar, mas não sabia com qual das três. Então ele resolveu fazer um teste. Deu mil reais pra cada uma. A primeira voltou com os cabelos feitos, toda maquiada, roupas novas.
– Eu quero ser a mulher mais linda do mundo só pra você, por que eu te amo!
A segunda chegou trazendo uma chuteira nova, uma camisa do time dele, uma bola, um taco de sinuca e duas caixas de cerveja.
– Eu comprei tudo isso pra você, porque eu quero te dar tudo. Eu te amo!
A terceira voltou com cinco mil reais.
– Eu investi o dinheiro que você me deu e multipliquei por cinco. Isso tudo para nos dar tranqüilidade, porque eu te amo!
O cara ficou impressionado com as três mulheres. Ele pensou, pensou, refletiu, refletiu e finalmente se decidiu: casou com a que tinha a melhor bunda.

Deixe uma Resposta

