Trote

Janeiro de 2004. Eduardo Pereira, sem nada pra fazer, resolve ir no site da Speedy e ir no atendimento online.
Eu sei, por um lado o trote não é legal. Mas eu não resisti a tentação. E futuramente penso em não passar mais nenhum trote…

Henrique da Silva: Bem Vindo(a) Augusto, em que posso ajudar ?
Augusto: Quem eh vc?
Henrique da Silva: Sou atendente do speedy Telefônica.
Augusto: ah tah

Augusto: Telefonica?
Henrique da Silva: Sim!
Augusto: Eita
Augusto: Meu tio falou que voces sao bons
Augusto: mas
Henrique da Silva: Em que posso ajuda-lo?
Augusto: ei
Augusto: ufa desculpa, eh que a tela aqui fico branca
Henrique da Silva: Pois não!

Augusto: Eh sempre assim aqui?
Augusto: guem jah teve esse preblema?
Augusto: alguem jah teve esse problema?
Augusto: Pow, sacanagem eu pensei que eu tiva ferrado a conexao aqui
Henrique da Silva: Pois não!
Augusto: Quase morri do coracao
Augusto: Pq q vcs botam www no site quando algum entra e depois aparece otra pagina e depois abre uma janela?
Henrique da Silva: Sr. por que uma página a primeira é para quem tem a conexao discada, e a outra para banda larga.
Augusto: ah tah
Henrique da Silva: Deseja mais alguma informação ?
Augusto: Eh que meu amigo tem speedy
Augusto: ele falo q eh bom q soh
Henrique da Silva: Realmente!
Augusto: e paga?
Augusto: Pow, fuleragem, a pqgina aqui deu erro e tive que atualizar
Henrique da Silva: Sim Sr. > >A instalação (Sujeito a avaliação técnica e comercial) de toda infra-estrutura (Infra-estrutura digital básica consiste no cabeamento vertical do prédio, instalação de linha exclusiva para tráfego de dados e modem.Eventuais obras civis correrão por conta do condomínio) >digital no seu prédio é grátis. > >Vantagens >1. – A instalação no apartamento é grátis >2.- Dispensa a compra ou aluguel de modem >3.- É a forma mais econômica de ter Speedy >4.- Sem compartilhamento de velocidade >5.- Cobrança individual, por apartamento, em conta telefônica >6.- Garantia e suporte Telefônica >7 – sem compartilhamento de velocidade >8 – Vantagens especificas para migração do Novo Portifólio: é a forma mais econômica de ter Speedy. > >Para isso está sujeito a avaliação técnica e comercial. >Deve ter Infra-estrutura digital básica consiste no cabeamento vertical do prédio, instalação de linha exclusiva para tráfego de dados e modem.Eventuais obras civis correrão por conta do condomínio. > >O Speedy Condomínio é comercializado nas seguintes velocidades: >128 Kbps >300 Kbps >450 Kbps >600 Kbps >Preço: o Speedy Condomínio é em média de 10 a 12% mais barato que o Speedy Home. >Importante: Cada condômino pode escolher uma das velocidades acima porque o Speedy Condomínio não é compartilhado. > >Para que o Speedy Condomínio seja instalado em seu prédio é necessária a realização de uma vistoria técnica, que deve ser autorizada pelo síndico. O objetivo da vistoria é avaliar a viabilidade técnica de instalação do serviço e identificar as alternativas de cabeamento que seu prédio dispõe. >Para identificar se seu prédio está cabeado, ligue para 0800 771 26 15. > >Para maiores informações sobre Speedy Condomínio, ligue : >Prédios Não Cabeados : 0800 7712615 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 21:00 hs. >Prédios Cabeados: 0800 12 15 20 todos os dias da semana >Suporte técnico: 103
Augusto: hhmmm ow eu quero uma qui pra minha casa que seja baratinho, mas que eu nao precise ler isso tudo
Henrique da Silva: Preços do condomínio: > > > >Mensalidade do plano Condomínio 300 Kbps é R$63,90. Provedor à partir de R$19,90 e terá plano de consumo de 3.000MB.
Augusto: Eu quero aqui pra casa!
Henrique da Silva: Speedy normal. > >Mensalidade do plano 300 Kbps Home é R$ 71,90. O aluguel do modem é R$ 16,00 por mês ou se preferir pode comprar o modem dos parceiros Terra ou Americanas ou de Terceiros. Provedor à partir de R$ 19,90 e terá plano de consumo de 3.000MB. Caso queira poderá utilizar um modem de terceiros(próprio). No caso da compra do modem ou de um modem adquirido de terceiros não será cobrado mais aluguel do modem. >Mensalidade do plano 450 Kbps Home é R$97,90. O aluguel do modem é R$ 16,00 por mês ou se preferir pode comprar o modem dos parceiros Terra ou Americanas ou de Terceiros. Provedor à partir de R$19,90 e terá plano de consumo de 10.500MB. Caso queira poderá utilizar um modem de terceiros(próprio). No caso da compra do modem ou de um modem adquirido de terceiros não será cobrado mais aluguel do modem. >Mensalidade do plano 600 Kbps Home é R$159,90. O aluguel do modem é R$ 16,00 por mês ou se preferir pode comprar o modem dos parceiros Terra ou Americanas ou de Terceiros. Provedor à partir de R$19,90 e terá plano de consumo de 15.000MB. Caso queira poderá utilizar um modem de terceiros(próprio). No caso da compra do modem ou de um modem adquirido de terceiros não será cobrado mais aluguel do modem.
Henrique da Silva: Nossa Central de Vendas 0800-121520
Augusto: Powxa vcs colocam tudo isso pra ler
Augusto: Peraih dexa eu ve se meu pai xego
Henrique da Silva: Sim senhor!
Augusto: Aqui nessa janelinha tem um erro danado
Augusto: ah ele chego nao
Henrique da Silva: Sr. Mais Alguma Informação??
Augusto: Vc furam a parede pra por esse speedy?
Augusto: Ah, eh speedy q se chama eh?
Henrique da Silva: Não Sr.
Augusto: Nao? Entaum eh como?
Augusto: Spidi?
Henrique da Silva: Através de sua linha telefonica.
Augusto: ¬¬
Augusto: eu nao perguntei como ter em casa
Augusto: eu perguntei como se chama
Augusto: se eh Speedy ou Spidi
Augusto: Meu amigo fala q eh Speedy
Henrique da Silva: Speedy!
Augusto: Ah tah
Augusto: E foi vc quem fez o site?

Augusto: Muito legal hein!
Augusto: Vc eh bom nisso
Henrique da Silva: Concordo.
Augusto: Vc cobra quanto pra fazer?
Henrique da Silva: Não fazemos sites!
Augusto: Pq meu tio tem uma empresa de faze alimentos, O.R., e tava querendo um site
Augusto: eh tah
Augusto: Vc eh sempre nervosinho assim eh?
Henrique da Silva: Interessante hoje em dia tem bastante gente no ramo.
Augusto: eh mesmo
Augusto: Eh…
Augusto: Quando eu cresce vo te uma pra mim
Augusto: uhuhuhuhuh
Augusto: Ah
Augusto: Otra coisa
Henrique da Silva: POis Não!
Augusto: Meu amigo falo q precisa de modem pra conectar
Augusto: O q eh modem?
Henrique da Silva: Sim Senhor, codificador do sinal ADSL.
Augusto: Ah
Augusto: Adsl..
Augusto: O q eh issu?
Augusto: Desculpa pergunta tanto
Augusto: Num vai me invadi naum hein
Augusto: Meu pai falo q tem muita gente ma na internet
Henrique da Silva: Não senhor Augusto. O nosso suporte é exclusivo para cliente Telefonica.
Augusto: e que pra eu toma cuidado pq se alguem invadi o pc, ele peerdi os trabalhos dele
Henrique da Silva: Seria de seu interessa a aquisição do speedy?
Henrique da Silva: Poderia estar fornecendo informações e valores sobre o mesmo.
Augusto: Ah desculpa

Augusto: Mas o q eh asdl?
Augusto: Vai logo q eu tow asistindo tv
Henrique da Silva: ADSL (responsável pelo acesso rápido à Internet)
Augusto: Ah tah
Augusto: Eu to vendo aqui
Augusto: Eu queria esse speedy 300 q eh gratis
Augusto: ou nao?
Henrique da Silva: Sr. infelizmente não é possivel.
Augusto: eh Speedy 300 ou 3002?
Augusto: Pow

Augusto: Tudo q eh bom eh caro
Henrique da Silva: Sr. speedy 300.
Augusto: Ah tah
Henrique da Silva: Senhor Augusto, consegui esclarecer sua dúvida?
Augusto: Sim
Augusto: Como eu pego esse Speedy Condominio?
Augusto: SOCORRO
Augusto: ah bom
Augusto: A tela fiko branca de novo
Augusto: E aih, eu pego esse Speedy condominio da internet eh?
Augusto: pq se fo eu naum posso naum
Henrique da Silva: Entrando em Contato na Central 103
Augusto: Se naum fiko de castigo
Augusto: Central 103?
Augusto: onde eh isso?
Augusto: Eh longe?
Henrique da Silva: E a Central de Atendimento do Speedy. E pelo telefone.
Augusto: Ah tah
Augusto: Digito 103?
Augusto: Digito 103 no telefone?
Henrique da Silva: Sim Senhor.
Augusto: Peraih q eu vou escrever aki
Henrique da Silva: Sim Senhor!
Augusto: pronto
Augusto: Vc tem quantos anos? Eu tenho um amigo q tem o mesmo nome que voce

Anúncios

3 Respostas to “Trote”

  1. garfild Says:

    não foi mt bom XD

  2. Roxius Says:

    Aham.

  3. Kanashiro Says:

    eu vou ter que ler tudo isso?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: