Call of Duty 2

Hoje eu fui pruma Lan House, e passei em torno de 2 horas e 45 minutos jogando Call of Duty 2.
– OHMYGOD!!!11 QUE LEKAWLZ AEWLZ!!1!!!1 Mas que jogo é esse?

Pois é. Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa, onde você é um soldado chamado Vassili, que está em Moscou, em 1941 começando seus dias de guerra. Pois é amikowl!!!!1
Não demorou muito pra eu notar uma coisa: o headphone que eu estava usando era duas vezes maior que a minha cabeça!! :O
Bem, no começo eu notei que o jogo é ótimo até mesmo pra os que não jogam CS pois são muito ruins. Isso mesmo, amiguinho, mesmo você sendo ruim em CS, em Call of Duty 2 você pode se dar bem! Yeeeessssss!


Então, o jogo tem falas em inglês, e se você não souber vai ser difícil, mas ainda tem um radarzinho lá pra te ajudar. Andando, arrastando-se e levando bala, consegui levar meus amiguinhos soldados muitas vezes para a base do inimigo, e muitas vezes, eu não conseguia esperá-los e ia pra lá enfrentar os germânicos sozinho. Não matava todos mas uma boa quantidade, e levava muito chumbo. Uma coisa que eu pude notar também é que aquelas armas antigas não atigiam à longas distâncias, principalmente os rifles, apenas armas como snipers, que eram especializadas nesse tipo de ataque.


Mirando, atirando, mirando, atirando e nada de acertar aquele maldito soldado germânico. Estava quase o acertando, quando chega uma estranha figura do meu lado, fala algo, e eu, com o headphone não consegui ouvir direito.
– Ahn?
– Hã… hã… num tinha uma lente maior não? Hãhã…
– ? …

Como não entendi, voltei ao meu jogo, e apenas 3 horas depois, me lembrei da fala do meu colega, que me parecia um tanto desprovido de inteligência. A lente, era a do meu óculos, a armação, que, nem é tão grande, mesmo meu rosto sendo pequeno.

Pois é, quando for pra uma Lan House, vá jogar Call of Duty 2, que é o melhor que você pode fazer =)

5 Respostas to “Call of Duty 2”

  1. jetmir Says:

    tungi tign

  2. jetmir Says:

    jhydmthdeu6,cv

  3. tauã Says:

    eu acho esse jogo o maximo de mais é otimo é muito bom joga esse jogo tem muita guerra ai parabém pra quem ivento esse jogo to esperando call of duty4

  4. Fabiano Says:

    É porque talvez vcs não conheçam, mas o último Call of Duty é dos melhores!
    è o primeiro jogo que sai da segunda guerra mundial e entra na guerra moderna, como no oriente-médio… Tem tanta ação que a gente fica com os nervos á mil…Esse jogo foi lançado em novembro pra ps3, xbox 360 e Wii, e tjá saiu pra pc… Muito bom mesmo!!

  5. wwe Says:

    esse é o melhor jogo de tiro.

Deixe uma Resposta

