Efeito da Maionese Hellman’s

Tá ligado aquele comercial da Hellman’s, que um explorador é pego por uma tribo canibal e para não ser comido, ele presenteia a tribo com um pote de maionese Hellman’s? Pois é, imaginemos que o líder da tribo fosse nosso querido companheiro Luis Inácio Lula da Silva. A situação seria a seguinte:
O explorador entregaria o pote à Lula, ele experimentaria, gostava, ofereceria a maior parte para seus conselheiros e donos de terras da tribo, daria o restinho aos humildes e ainda pediria mais maionese Hellman’s emprestada “fiado” ao explorador.

E imaginemos se o líder fosse George W. Bush.
O explorador entregaria o pote de maionese à Bush, ele mandaria algum guarda idiota seu checar se aquilo não se tratava de uma bomba, câmera ou microfone de alguma outra tribo espiã, depois provaria, gostava, agradeceria ao explorador, dava-lhe comida e dormitório durante aquela noite, e enquanto estivesse durmindo, o explorador seria morto, pois ele era uma “ameaça” à tribo.

Se o líder fosse Mick Jagger a situação seria a seguinte:
O explorador entregaria o pote de maionese Hellman’s à ele, ele gostava, usaria a imagem do pote em todos os seus shows na tribo, comecaria uma carreira solo ao lado do seu inseparável pote de maionese e iria fazer shows de graça e distribuir maionese em outras tribos só pra comer as menininhas gostosas de lá.

Anúncios

3 Respostas to “Efeito da Maionese Hellman’s”

  1. Renato Skhar Says:

    OMFG -_-

  2. Pyro Says:

    ROFL!

  3. matheus Says:

    lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: