Carnaval

Carnaval… Ahh, o Carnaval…
Mistura de raças, culturas, ritmos e principalmente…
MUITO NEGO FEDENDO A SUVAQUEIRA!!!!
E ainda se esfregando no pessoal, quem merece?
Pois é, o Carnaval mudou minha vida desde aquele dia… é… eu ainda me lembro muito bem… eu, com 5 anos de idade, sendo puxado pelo meu pai pela mão naquela multidão, pensando só na revistinha da turma da Mônica que ele havia prometido comprar naquele dia… apenas 3 reais, uma pechincha, alegria infantil quase de graça: êta belêza.
Quando vi ao longe: aquela figura iminente, semente da maldade… fruto do demônio… aquela maquiagem fanstasmagórica, aquele assustador cabelo de pano, e o demoníaco nariz-bolinha-vermelho: sim, era um palhaço!
– Olá, olá, amiguinho!! – disse ele me entregando um bonequinho de um palhaço.
Nossa! Que legal! Ele até acende o nariz… êpa! Caiu…… quebrou!! Buáááááá ='(
– São 3 reais. – disse ele, cobrando à meu pai.
– QuÊ?
– É, 3 reais.
Meu pai olhou com cara feia pra mim, tirou os 3 reais restantes do bolso: o dinheiro da minha revistinhaaaa!!!!
MALDITOS SEJAM OS PALHAÇOOOOS!!! 😥

Deixe uma Resposta

