Discussão

Veja agora relatos de uma discussão entre Zivonilda Silva, e seu filho, Josiscleydilson da Silva e Silva Jr.:


– Mãe, o que é TPM? – perguntou o menino curioso.
– Erm… bem… É uma fase em que mamãe fica mais estressada e sensível.

– E quantos anos falta pra chegar a fase do sensível?
– Ahahaha, muito engraçado, Cleydison Junior!
– A senhora me chamou de Cleysison! A senhora me chamou de Cleydison! Você prometeu que nunca mais falaria esse nome, sabe que eu não gosto dele… buááááá… – disse o filho em prantos.
– Ôôôô… a mamãe não vai fazer isso de novo, ela promete. Mas você me forçou à isso…
– Seria melhor se eu não fosse seu filho… – disse ele bem baixinho.

– QUÊ?
– Seus cabelos têm um brilho!
– Ahn?
– Nada, nada… erm… onde estávamos mesmo?
– Você estava chorando…
– Ah eh! Buáááá…
– Muito engraçadinho, Josiscleydilson Silva Junior!
– Ué, com o papai funcionava… a senhora não quer saber da minhamais nova técnica? Eu a chamo de “desmaetizador de mães“…
– Ahaha, já chega, mocinho, já pro seu quarto!
– Eu não, eu não sou seu empregado…



E esta foi a segunda vez que Josiscleydilson Jr. foi durmir com a bunda vermelha.

Deixe uma Resposta

