Exagero

Eu estranho o exagero das pessoas. Querer coisas como dinheiro exageradamente, tudo bem, é normal, mas algumas vezes elas passam dos limites. Um ótimo exemplo é a relação Gmail – Hotmail. A Hotmail recentemente mudou sua capacidade de armazenamento de 50MB para 250MB, em todos os e-mails grátis. Já o Gmail, é uma ignorância absurda: 3GB – 3000MB. Pra quê tudo isso? Pra quê tanto espaço? Eu por exemplo, no meu e-mail da Hotmail eu tenho atualmente 148 mensagens, e todas ocupam cerca de 3% dos 250MB. Eu precisava apenas de um e-mail com 100MB, mas eles puseram 250. Agora gigantes disputam quem disponibiliza mais espaço no e-mail: tem até um que lhe dá 1TB – 1 Terabyte, que é 1024GB.
Pois é, mas há exceções, pessoas que precisam de e-mails com grandes espaços, é pra isso que servem as opções, o que deveria ter na hora do cadastro… “O e-mail é para uso pessoal ou profissional?”, sabe?
ABAIXO OS DESPERDIÇADORES DE E-MAILS!

Uma resposta to “Exagero”

  1. Anonymous Says:

    eu toda vez leio e eskeço de comentar heauehau
    td semana eu dow uma olhada 🙂
    abraço dududovic

Deixe uma Resposta

