Bad, bad girl.

São duas e meia da manhã. Eduardo em uma de suas crises de insônia, deitado na cama e se enrrolando nos lençóis, agoniado. Os vizinhos do prédio ao lado estão tocando música e cantando num som absurdo, e toda essa potência com apenas um violão… ou dois… Eduardo não se lembra direito, é nisso que dá tomar Coca-Cola demais, ele tava doidão.
– COMO PODEREI VIVEER… COMO PODEREEEEII VIVEEEEERR… SEM A TUA, SEM A TUUUUAAA… SEM A TUUUUAAA COMPANHIIIIAAAAA… – cantam os folgados em voz alta e extremamente desafinada.
– Grrrrrr…
– AH É, TEM TAMBÉM AQUELA DA NOVELA… COMO É…
– diz um dos folgados, e sempre com voz alta.
– SONHO LIIINDO DE SE VEEEERRR… TÔ MORRENDO DE VONTADE DE VOOOOCÊÊÊÊÊÊ…
Grr… já tô ficando impaciente,
pensa Eduardo.
– EITA, TEM TAMBÉM AQUELA NOVA LÁ DO ORKUT, COMO É…
– EU SEI, EU SEI, É ASSIM… EHH… EU VOU TE DELETAR TE EXCLUIR DO MEEEEU ORKUUUTIII, EU VOU TE BLOQUEAR NO ÊMIÉSSIÊÊÊÊNIII…

PORRA, SO ME FALTAVA ESSA, pensou Eduardo, vou lá pedir um silêncio.
Eduardo vai até a varanda, e grita. Nada da atenção dos trogloditas.
– ÊÊÊÊIII!!!! – tenta Eduardo desesperadamente chamar a atenção.
– NÃO ME MANDE MAIS ISCRÁPI NEM IMÊIOU, PÓUER PÔÔÔINTI….

Foi quando surgiu aquela voz, para muitos a voz mais rude e ameaçadora de todas as eras, mas pra mim era a voz mais suave, a minha salvação. Era uma mulher do prédio ao lado, em um andar diferente.
– EIII!!!!!!!! PORRA, NUM DÁ PRA PARAR NÃO!? TEM GENTE AQUI QUERENDO DURMIR!!!!!!1111

~ Silêncio profundo. Os trogloditas nunca mais fizeram barulho algum depois da bronca da tia.

Uma resposta to “Bad, bad girl.”

  1. Jony Says:

    ?????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????
    ?????????????????????????????????????

Deixe uma Resposta

