Como acabar com uma sogra facilmente

Aham, isso é um texto psicológicamente perigoso e influente, mas eu não me responsabilizo por seus atos, a alegria vai ser sua, não minha.

Temos várias opções, como:
Envenená-la
– Vamos brindar! Eu trouxe uma garrafa especial de Johnnie Walker! 8 anos! (é claro que você não vai fazer uma coisa dessas, puro desperdício, mas como no caso o cara aê é bem de vida ele faz o que bem entender)
– Ahn? Brindar o quê?
– Erm… seu netinho que vem vindo!
– Ahhh!! Um netinho! AH! Estou tão orgulhosa!
– Tá, vamo brindar 😀
– Eu não bebo…
– BEBE LOGO SUA VÉIA MALDITA (Enfiando o copo guela abaixo)

Poderíamos enforcar a véia:
– Como você foi uma boa sogra este ano merece um presente! – abrindo uma pequena caixa com um colar (lembrando que o cara do exemplo é bem de vida, sugiro que você compre aqueles de bijouteria mesmo)
– Ahn? Noossa quanta gentileza… o que aconteceu?
– Erm, nada não, xá eu pôr aqui ele pra você…
– Erm, olha… tá apertando… TÁ APERTGFFFFffffff…

Poderia enviar uma carta bomba

Ou simplesmente esfaqueá-la.

Mas onde diabos deixar o cadáver da véia?
Esta é a pior parte.
Você pode partir para métodos rústicos tais como canibalismo, cremagem, ou simplesmente
enterrá-la. Mas cuidado: escolha bem o local onde você vai enterrá-la.
O sujeito vai lá, conclui a primeira parte e, como não sabe onde pôr o corpo resolve enterrar na sala. 1 hora depois ele já tá com tudo arrumado e chega a polícia em sua casa e é preso em flagrante: ele morava num apartamento no 2o andar.
O meu predileto é cortá-la em pedacinhos e dar pro meu gato, ele termina o serviço em 1 hora e meia, e serviço bem feito: até agora eu só achei um pedacinho de uma orelha da minha primeira sogra, e olha que isso faz anos hein.

Quem quiser tirar dúvidas é só mandar um e-mail para assassinolokinhogostosao@walla.com, e cuidado que você é o próximo da minha lista hein.

2 Respostas to “Como acabar com uma sogra facilmente”

  1. Anonymous Says:

    Porra. Que nojento.
    MAS FOI ENGRACADO A PARTE DO GATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  2. Jony Says:

    Ei o anonimo fui eu eh q eu esqueci de colocar meu nome.iuahuahuiauahaui
    (isso q eu fiz foi maz engracado q a da sogra)lol.depois apaga issu viu???

Deixe uma Resposta

