O Teste de Resistência

Submeti meu cachorro à intensas torturas.
1a Fase: 1 hora ouvindo Tati Quebra-Barraco, No Stop.

Primeira pergunta:
Eaí, Rex, tá pronto pra as perguntas?

Au Au!

Modificações mentais observadas: nenhuma.
Por enquanto tudo ok.

2a Fase: 2 horas ouvindo Negritude Junior. Parada de 2 minutos para ele ir ao banheiro.

Segunda pergunta:
Quanto é 2+1?
Au!

Modificações mentais observadas: perda de coordenação motora – oh não, meu cachorrinho sem coordenação motora! Que terrível!


3a Fase:
Meia hora de Forfun, 1 hora de Simple Plan e 10 minutos de Fresno.

Terceira pergunta:
O que você acha do presente governo de Luis Inácio Lula da Silva?
… hunf… auuuuuu….

Modificações observadas: depressão, alteração na voz e dúvidas quanto à sexualidade (não me perguntem como eu descobri que o Rex tava com dúvidas, dono sabe dessas coisas) – não, pelo amor de deus, o REX NÃO!! ELE NÃO PODE!!!!!!!! SENHOR POR QUE O REX! PORQUÊ?! Bem, melhor ser ele do que eu haha…


Não sei se vou continuar com a série, vou me drogar com alguns calmantes, acho que o Rex vai precisar fazer uma cirurgia no cérebro ou algum tipo de tratamento especial. E vocês aê fiquem rezando para que ele volte ao seu estado normal.

Anúncios

2 Respostas to “O Teste de Resistência”

  1. Henrique Says:

    MAuhauhauahua!!!!! Tu num tem o q fazer ñ, né? Na moral, submeter um pobre animal a uma tortura dessas? coisa feia…

  2. Jony Says:

    coitado!
    vou chamar a luisa mell pa te prender!!
    lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: