Cartão de crédito

Hoje chegou o cartão de crédito que meu irmão de 19 anos pediu há meses. Vamos comemorar, é o primeiro cartão de crédito do meu querido irmãozinho!
É, como se ele soubesse administrar o próprio dinheiro… eu tenho pouca noção sobre estas questões de cartão de crédito, mas concerteza pra se ter um tem que ter uma boa quantia guardada e saber administrar a renda.
MAS QUE DIABOS FAZER COM UM CARTÃO DE CRÉDITO!?

Cartões de crédito tem várias utilidades, MENOS trazer lucro para seu consumidor.
Cartões de crédito podem erradicar a fome no mundo.
– ManhÊ, tô cum fome!
– Não tema meu querido, eu tenho este lindo cartão de crédito que pode te salvar!

Cartões de crédito podem acabar com a AIDS.
– Olha… quero te contar uma coisa…
– Pode dizer, amor…
– Igor, eu tenho AIDS!
– AAHHHHhhh… Era isso? Não se preocupe, eu tava com o meu cartão de crédito na hora…
– AHHHhh… Assim sim!

Cartões de crédito podem provar a existência de Deus.
Cartões de crédito podem educar todas as crianças do mundo.
Cartões de crédito podem te dar super-poderes.
Mas cartões de crédito não trazem vantagem pra você, cara, não trazem.

Deixe uma Resposta

