Casamento

Uma coisa engraçada sobre o casamento é a diferente visão cultural da coisa. Cada pessoa diferente tem sua própria visão de um casamento.
– Mãe, o que a senhora acha do casamento?
– Ah, casamento de rico é melhor porque tem novidade, casamento de pobre tem não.

– Tio Toninho, o que o senhor pensa do casamento?
– Bucho cheio meu filho, bucho cheio.

– Tia, o que a senhora pensa do casamento?
– É bom que tem muito docinho, aí dá pra guardá uns na bolsa e levá pra casa…

– Pai, o que o senhor acha do casamento?
– Oxe, é bom que eu encho a cara…

E vocês me perguntam, “O que você acha do casamento, Eduardo?”, e eu respondo:
“Roupa Nova! :D”
Haha, minha mãe sempre compra roupa nova pra mim quando tem casamento pra ir ha..

2 Respostas to “Casamento”

  1. henrique Says:

    E ae viado. NA moral, a frescurinha pra comentar aqui fica mto escondido, acho q o povo ñ vê esse negocio pra comentar ñ mas td bem… Mto boa a do casamento… =p Flw aew.

  2. Anonymous Says:

    Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

Deixe uma Resposta

