102

Fome dugaray, nada pra comer, grana na carteira.
Habib’s! Yesssssssssss, nós temos batatas!
Mas cadê a agenda telefônica?
Procuro em cima da mesa, no quarto.
Cadê a agenda telefônica?
Procuro lá trás e em tudo que é lugar.
Mas cadê a agenda telefônica?
Aff, o jeito é ligar pro 102…
– Alô? Eu queria saber o telefone do Habib’s de Piedade…
– Três…
– Três…
– Não senhor, é só um três…
– Mas eu só repeti o que você falou…
– Quatro…
– Ahn?
– Quatro…
– Ok, quatro…
– Quatro…
– Quatro…
– Não senhor, é só um quatro.
– Mas você disse dois.
– Não senhor, eu disse quatro.
– Ah, deixa pra lá…
– Três…
– Três…
– Quatro…
– Tá repetindo?
– Não senhor, eu disse três, depois quatro.
– EU TÔ PERGUNTANDO SE VOCÊ TÁ REPETINDO O TELEFONE.
– Ah, desculpe, sim senhor.
– Ok…
– Três…
– Entõ fica Três Quatro Três?
– Não senhor, eu só disse três.
– EU TÔ PERGUNTANDO O TELEFONE COMPLETO.
– Ah, sim sim, Três, Quatro, Três…
– Três, quatro, três…
– Cinco cinco…
– Cinco cinco…
– Não senhor, são apenas dois cincos.
– EU NÃO FALEI CINCO CINCOS, E SIM CINCO CINCO
– Ah, desculpe senhor.
– Então, Cinco Cinco…
– Três…
– Num tá repetindo de novo não né?
– Não senhor…
– Três…
– Ah, desculpe, estava sim.
– PORRA FALA O TELEFONE TODO
– Três
– EU DISSE TODO
– Três Quatro Cinco Cinco
– Cinco Cinco ou Cinco Cincos?
– Cinco Cincos.
– Tem certeza? São CINCO VEZES CINCO?
– Não senhor, são dois cincos.
– PORRA ENTÃO PASSA O TELEFONE DIREITO
– Desculpe senhor, um…
– Um?
– Sim senhor, um.
– Três Quatro Cinco Cinco Um?
– Sim senhor.
– E agora?
– Um.
– Um Um?
– Não senhor, são dois uns.
– AFF ok ok, dois uns, então é um onze.
– Isso senhor.
– Então fica Três Quatro Cinco Cinco Um Um… ?
– Três..
– Três Quatro Cinco Cinco Um Um Três… ?
– Isso senhor.
– E agora?
– Um momentinho.
– …
– Oito.
– Ahn?
– Oito.
– Três Quatro Cinco Cinco Um Um Três Oito?
– Isso mesmo senhor.
– Ok, obrigado.
Quase desligando o telefone, quando…
– Ah, senhor!
– Ahn?
– Houve um engano, este é o telefone do Habib’s da Avenida Recife, desculpe. Quer que eu lhe diga?
Tu-Tu-Tu-Tu-Tu…

Uma resposta to “102”

  1. Matheus Says:

    HUhuahuahuAhuahua

    que horror esse 102 dai o_o

Deixe uma Resposta

