Puta merda, alguém visita essa jossa!!

Enquanto conversava com um colega de sala sobre o blog, caiu-me a ficha de que eu não sabia quantas visitas ele recebia. Cheguei hoje em casa e vi isso aqui:

Sim!

Sim!

Sim!!

Ah não 😦

 

Durante algum tempo o site vem sendo visitado. O que acontece é que essas visitas, um dia chegaram ao incrível – pelo menos para mim – topo de 51 acessos. Coisa que eu não esperava, achava que nem 15 pessoas vissem meu blog por dia. Mas o problema é que essas visitas caíram radicalmente (UUU! Radical) Sim, mi amigos, sim, pelo menos mais alguma coisa para me motivar. Agradeço à vocês 🙂 espero que daqui a um tempo eu esteja postando sobre a marca de 100 visitas 🙂

Prometo publicar mais histórias.
Mas para isso votem no 42 XD

Uma resposta to “Puta merda, alguém visita essa jossa!!”

  1. Matheus Says:

    Começa a postar ativamente que as visitas vao aumentar novamente!!

    Abração;
    Matheus

Deixe uma Resposta

