Presente de Dia das Crianças

Caro Jr.,

Como você deve saber, papai não tem muito dinheiro para comprar seu presente de dia das crianças. Mas mesmo assim, fui no shopping ver o que tinha para comprar para meu querido filho. Na primeira vitrine que vi, dei de cara com aquele carrinho com motor super turbinado que corre a até 40km/hm e tem controle remoto. Logo pensei que você queria este carro aos 7 anos, e achei que você já desenvolveu demais a sua mente, e que já não deve ligar muito para o carrinho. Depois, vi uma vitrine com aquele Playstation 2 que você tanto queria para passar tardes jogando. Lembra? “Aê pai, compra um pleisteicho pa nóis dois fica jogando de tarde mano” pois é, quando vi o videogame não pude deixar de lembrar de você. O problema é que, como você queria o bendito videogame para que nós jogássemos todas as tardes, e eu estou todas as tardes no trabalho, não pude comprá-lo, pois não há outro horário para nós jogarmos, a não ser de manhã, mas de manhã você está no colégio. Depois de muito procurar, achei um presente que é ideal para você: um computador. Mas eu logo me lembrei das tardes que você passa com seus amigos, jogando bola, conversando, brincando… o computador iria tirar toda a sua infância, então não comprei. Pensei também em comprar o novo Nike Shox 37 molas com amortecimento absoluto de impacto (não sei pra quê tanta mola) que você tanto queria. Enchi meus olhos de lágrimas de felicidade ao imaginar o sorriso estampado em seu rosto ao ganhar o presente, seria a melhor imagem que um pai poderia ver. Mas logo me lembrei que não sei o seu número, e que eu podia comprar errado, e você iria reclamar, chorar, espernear, e etc., então resolvi nem comprar. Me vi de cara com a perfeição – aquela camisa do Vasco que você sempre me pediu, mas que eu só dei uma touca com o símbolo do Vascão, a que você usa até hoje. Então pûs a mão no bolso e percebi que só tinha 5 reais, comprei 2 churros, e um é seu, com todo amor e carinho, e mais um abraço e feliz dia das crianças,

Papai.

Uma resposta to “Presente de Dia das Crianças”

  1. Professor Says:

    AEuaHeuaheuaHeuAHeuA q comédia, quem dera meu pai me dar um churro de dia das crianças

    e que churro caro Oo

Deixe uma Resposta

