Humilde

Muitos me perguntam porque eu não parto pra outra, além do blog.
Geeente… Entendam, minha agenda é muito cheia, e eu não posso ficar pagando de colunistazinho de meia tigela. The New York Times e Le Monde vão ter que esperar, quem manda oferecerem um salariozinho de mixaria?
Além do mais, eu sou humilde. Nasci no sertão, numa casa bem simples e uma família bem pobre. Não tenho regalias.
Bah, mentira. Sou totalmente urbano, meus pais têm dinheiro – classe média – e tenho frescuras, igual todo mundo tem, mas eu sempre tento superá-las. Por exemplo, eu não como merda, isso me dá nojo. Tá bom, tá bom, eu não tento superar isso – AIEUHEIUAHEAIU – mas é que não deu pra resistir.
Outra coisa, quem assiste O Proxeneta aê?
A nova novela da MTV, às 10 da noite, acho que passa de segunda à sexta, e como elenco tem a galera do programa Hermes & Renato.
Alguém tem mais café aí?

Uma resposta to “Humilde”

  1. Henrique Says:

    Nem sabia q tinha esse programa na mtv… nem assisto ela… =p
    Flw bixa!

Deixe uma Resposta

