Eaê, plagiador, beleza?

Eu não costumo ler muitos blogs além do meu. Erm, eu não costumo ler nenhum blog além do meu.
Sim, sim, eu estou ciente do nojento e fétido mundo do plágio. Antigamente eu costumava ler um blog, até que um dia vi que o cara era um plagiador filhodapreula. Depois disso parei de acessar o tal blog. Um tempo depois resolvi dar uma passada lá. Hoje, por imprevisto, dei de cara com o Cocadaboa.com, e vi um tópico de lá falando dum plágio do Kibeloco com um site americano, dêem uma olhada:

http://www.cocadaboa.com/arquivos/009318.php

Sim! É engraçado, mas totalmente sem criatividade da parte do Kibeloco. Típico deles. Why? Vocês sabiam que o responsável pelo site é, nada mais, nada menos, que um cara da equipe do programa Caldeirão do Huck (se não me engano, na parte do “roteiro” do programa)? O programa que mais plagia no Brasil? Aliás, que também faz parte de um dos canais que mais plagia no Brasil, lado-a-lado com o SBT. Pimp My Ride e outros programas viraram quadros no programa. E os direitos autorais?

Em mil-novecentos-e-noventa-e-* foi criada uma lei nos EUA que afirma que todos os documentos criados “recebem automaticamente” direitos autorais. É isso aí, se você pegar um papel higiênico e limpar sua bunda, lá nos EUA ele tem direitos autorais. Mas aqui no Brasil não tem, o que dificulta. E a justiça piora mais ainda.

Well, além do post sobre o plágio no Cocadaboa, fiquei surpreso ao ver uma imagem lá, que estava no blog que eu costumava visitar – aquele, do plagiador filhodapreula.

Algum dia esses fdps vão ver 🙂

Uma resposta to “Eaê, plagiador, beleza?”

  1. Henrique Says:

    Gostei da revolta… mauahuahhua! Flw!

Deixe uma Resposta

