Zé era um cara simples. O único problema é que ele era certinho demais. Até o dia em que ele conhece João.

– Ah, cara, vai me dizer que você nunca fez algo errado? Fez ou não fez?
– Erm… é… fiz…
– Exemplo… ?
– Ah, foram tantas as coisas que eu nem me lembro, hehehe…
– Ah eh? Sei… Então tá, eu duvido você ir naquele mercadinho ali e roubar algo.
– Aquele mercadinho?
– É, aquele mercadinho.
– Que tal a gente deixar isso pra outro dia… é que meu pai conhece o dono de lá, sabe, pega mal…
– Ah, deixa de ser medroso, vai lá, cara.
Depois de muito papo, Zé vai lá.
* SALA DE CONTROLE DE CÂMERAS DO MERCADO *

– Aê Marcão…
– Quê…
– Vem dar uma olhada nisso…
Os dois vêem um garoto franzino entrar no mercadinho, pernas tremendo de medo, ele olha para todas as câmeras e permanece imóvel durante 2 minutos. Os monitores olham um para o outro, sem saber o que o menino vai fazer.
Zé olha para o caixa. Vai em direção ao caixa. Estende a mão e pega. Pega. Pega um saco plástico e corre. Quando atravessa a porta, diminui o passo, vê João sorrindo, e depois, sua face mudar de expressão. Ouve um grito de João:
– CORRE, ZÉ!!
Zé olha para trás – vê o gerente vindo em sua direção. Zé corre. Corre. Corre. Corre. Corre. Zé não vê a pedra que está 2 metros à sua frente. Zé tropeça. Zé se machuca todo. Mas que merda hein Zé.
Zé se levanta, vê que o gerente está quase o alcançando. Corre. Corre. Corre. Outra pedra. Zé tropeça e se machuca de novo. MAS QUE MERDA, ZÉ, SEU DERROTADO, SE MATA MEU.

FIM.

PS: Sem criatividade e com preguiça de fazer um final decente.

4 Respostas to “Zé”

  1. Henrique Says:

    Voltei seu fresco!!!!!!!!!!!!!
    Tá, eu sei q tu tava com saudade de mim, mas pare de dar seus estéricos ae na sua cadeira de pc rosa e acalme-se, bixa louca.
    E nem vem, q se vc vier correr pra me abraçar e me beijar eu te encho de porrada.
    E fala grosso comigo, quero saber de boiolisse pro meu lado ñ.
    Flw!

  2. Roxius Says:

    É o fresco, é?

  3. Henrique Says:

    Bora atualizar isso, né seu vagabundo?

  4. roxius Says:

    Eu não, eu não sou seu empregado…

Deixe uma Resposta

